Acidentes de trânsito poderão ser registrados no Boulevard Shopping Camaçari

Até o próximo dia 31 de maio, o público que for até o Boulevard Shopping Camaçari poderá registrar online qualquer acidente de trânsito sem vítimas ou dano social. Um totem digital da Superintendência de Trânsito e Transporte Público, da Prefeitura de Camaçari, está instalado no piso L1 do empreendimento, próximo à loja CVC, onde está inserido o sistema de registro da Declaração Eletrônica de Acidente de Trânsito sem Vítimas – (e-DAT). As partes envolvidas poderão, a qualquer tempo, também acessar o site da prefeitura e fazer o registro do fato, de sua casa, trabalho, ou até mesmo da rua, pelo celular ou computador com acesso à internet.

De acordo com a superintendente do Boulevard Shopping Camaçari, Verena Maia, a parceria entre o shopping e o poder público é mais uma comodidade para o cidadão. “Buscamos cada vez mais agregar serviços que facilitem a rotina da população. Trazemos esse sistema para o nosso empreendimento também em comemoração ao Maio Amarelo, campanha nacional de conscientização para os acidentes no trânsito”, afirma.

Vale lembrar que o documento tem valor legal para todos os fins, incluindo para acionar as seguradoras de veículo, com conferência de autenticidade no site e com leitura de QR code. A exceção é somente para os acidentes sem vítima com dano social, envolvendo veículos oficiais, de transporte de produtos perigosos, do transporte escolar, de propulsão humana e tração animal, os quais os registros serão presenciais. Para mais informações, acesse https://stt.camacari.ba.gov.br/edat/

Compartilhe nas redes sociais