
As crianças de 4 a 10 anos terão uma opção para se divertir, aprender e praticar inglês durante a contação de história realizada pela ACBEU, no Makerspace do Shopping Barra, no dia 27 de outubro, às 17h.
Tendo o Halloween como tema, a proposta é que as crianças participem do evento usando fantasias, aumentando a diversão e proporcionando um momento de alegria e descontração, associadas ao aprendizado.
O evento é aberta ao público e gratuito. O programa tem como objetivo desenvolver a fluência no inglês e o gosto pela leitura e não é preciso saber inglês para acompanhar a atividade, que será conduzida pela professora da ACBEU Maple Bear, Gisele Hensel, queutilizará recursos que auxiliam a narração e a compreensão.
Serviço:
O QUE: Contação de Histórias em inglês
QUANDO: 27/10, às 17h
ONDE: Makerspace ACBEU Shopping Barra
Participação gratuita