ACBEU amplia presença em Salvador e inaugura unidade aberta ao público na Cidade Baixa

Curso terá turmas para pré-adolescentes até adultos com aulas a partir de 08 de abril

A ACBEU amplia sua atuação em Salvador e abre uma nova unidade do Programa de Inglês, reconhecido e recomendado pela Embaixada Americana na Bahia. A novainstalação da ACBEU vai funcionar aberta ao público no prédio do Colégio Análise, na Avenida Salvador, 18, Bonfim, na Cidade Baixa. O curso vai oferecer turmas para pré-adolescentes até adultos.

 

“A ACBEU tem o compromisso de fomentar o ensino de inglês na Bahia e de desenvolver protagonistas para o mundo. Com mais essa unidade levamos nossa metodologia que se destaca pela excelência para a Cidade Baixa, proporcionando uma formação de qualidade para o público dessa região, torna-os mais preparados para competir no mercado de trabalho e para as interações do dia a dia”, explicou a superintendente do Grupo ACBEU, Athiná Leite.

 

Para celebrar o início das atividades nessa unidade, o grupo oferece 15% de desconto na matrícula no primeiro semestre de 2019. O benefício não é cumulativo. As matrículas podem ser realizadas em qualquer escola da ACBEU. As aulas estão previstas para começar no dia 08 de abril.

 

Mais informações nos telefones 71 3340-5400 (Salvador e Região Metropolitana) 0800 284 2828 (demais regiões).

— 

Atenciosamente,

Paula Pitta

Líder de Contas

ATcom – Estratégia, Relacionamento e Conteúdo

71 3271.7171 | 9-9918-9638

https://www.agenciaat.com

 

Compartilhe nas redes sociais