Ir para o conteúdo
  • A AT
  • Expertise
  • Blog
  • Contato
  • A AT
  • Expertise
  • Blog
  • Contato

Sinapro-Bahia fortalece atuação e parceria com instituições estaduais

  • Sinapro-Bahia
  • | 11/04/2024

O Sindicato das Agências de Publicidade do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia) amplia sua aproximação com importantes instituições do estado. Entre as iniciativas, está o acompanhamento de editais de licitações para contratação de serviços de Publicidade e Propaganda. Como parte desta ação, que visa o crescimento e fortalecimento de todo o mercado, o sindicato, representado pelo seu presidente, André Mascarenhas, a vice-presidente, Laura Passos e a sua representante jurídica, Ana Dórea, se reuniu, com a Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), membros da Comissão Especial de Licitação e representantes de agências associadas.

O encontro teve o objetivo de facilitar a comunicação e esclarecer dúvidas para proporcionar maior entendimento dos principais pontos do edital lançado pela Federação. Essa iniciativa busca facilitar o acesso às informações, ampliar o interesse das associadas e evitar possíveis contestações ou impugnações durante o processo de licitação. Além da FIEB, o Sinapro- Bahia visa estabelecer parcerias também com outras entidades na Bahia como SENAC, Fecomércio e outros.

Outro marco significativo nesta estreita colaboração é a renovação do mandato de André Mascarenhas na Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana (CDL Feira). Ele assume o novo cargo de Diretor de Assuntos Sociais e Culturais, no biênio 2024/2026. A entidade de classe tem mais de 60 anos de fundação, atuando na defesa dos direitos e dos interesses dos lojistas e consumidores de Feira e região.

“O Sinapro-Bahia é a representação legal das agências de propaganda em todo o estado e realiza, há um bom tempo, um extenso acompanhamento e análise dos editais do setor em todo o estado. O estreitamento com essas organizações é uma excelente oportunidade para tornar os dados mais acessíveis, para que as contratações se deem de forma cada vez mais transparente, dentro dos parâmetros da lei”, enfatiza o presidente do Sinapro-Bahia, André Mascarenhas. 

VOLTAR

Compartilhe

  • Rua Frederico Simões, 153, Emp. Orlando Gomes, Salas 1203/1204, Caminho das Árvores, Salvador - BA, CEP 41820-774

Todos os direitos reservados 2023 © ATCOM – Comunicação Corporativa