ACBEU Maple Bear promove ação para arrecadar R$ 8 mil para pesquisa sobre câncer no Brasil

Termômetro vai monitorar ao vivo o valor arrecado durante o projeto, que terá participação de alunos, professores e funcionários

Caminhada lembrou trajetória do atleta e ativista Terry Fox, que lutou pela cura do câncer

A escola ACBEU Maple Bear Canadian School, do Grupo Educacional ACBEU, promoveu neste domingo (6) o projeto “Caminhada Terry Fox” com o objetivo de arrecadar R$ 8 mil para ajudar a custear pesquisas sobre a cura do câncer no Brasil. O evento foi realizado por diversas instituições em 36 países com apoio da rede Maple Bear mundial em homenagem ao atleta canadense Terry Fox, que teve uma perna amputada após descobrir que tinha câncer aos 21 anos. Depois do diagnóstico, ele se engajou como ativista na luta pela cura da doença e iniciou uma corrida no Canadá para angariar fundos para as pesquisas.

A ação na ACBEU Maple Bear teve participação de professores, funcionários, alunos e familiares. Um bazar foi montado na sede da escola na Avenida Magalhães Neto, onde também foram comercializados alimentos para ajudar na arrecadação.

Um termômetro monitorou o valor arrecadado na ação. O dinheiro será enviado para o Hospital do Amor, antigo Hospital do Câncer de Barretos, que é referência internacional em pesquisas para combate ao câncer.

Para esclarecimentos adicionais:


Paula PittaLíder de ContasATcom – Estratégia, Relacionamento e Conteúdo71 3271.7171 | 9-9918-9638http://www.agenciaat.com   
Compartilhe nas redes sociais